Adobe Fireworks CS4 (BETA)-Portátil



O Adobe Fireworks conseguiu, conforme passaram-se os anos, conquistar uma legião de fãs que criaram páginas para a web em estilos mais gráficos e bonitos. O programa sempre ofereceu as mais variadas ferramentas profissionais para que os webdesigners deixassem a criatividade rolar solta.
Além disso, devido aos seus parceiros – não menos famosos – Flash e Dreamweaver, permite conexão entre todos estes programas, facilitando o desenvolvimento de websites de qualidade.

Novidades na nova versão
Agora, com uma nova interface maravilhosamente bem desenvolvida, tudo fica mais fácil no Adobe Fireworks CS4 . Retraia ícones, adicione e organize seus painéis conforme o seu gosto e facilidade de uso. Seguindo uma universalidade de estilo entre os aplicativos da Adobe, o Adobe Fireworks permite que você troque facilmente para o Photoshop, o Illustrator ou o Flash com a maior facilidade.
Exporte seus projetos criados no Adobe Fireworks CS4 para a plataforma de desenvolvimento de sua escolha: Adobe AIR, Flash, Flex ou HTML. E ainda, crie websites completos, com gráficos profissionais e então exporte em formatos avançados de Web, como layouts baseados em CSS, diretamente para o Adobe Dreamweaver.
Crie protótipos interativos para o Adobe AIR diretamente do Fireworks e prontos para serem exportados para HTML, CSS, Flex ou Flash. Outra possibilidade é a criação de seus projetos para depois exportar para o formato mais seguro de transporte de documentos: o PDF.
Seus textos criados no Fireworks nunca mais serão os mesmos, graças a uma nova ferramenta que possibilita você a importar ou copiar caracteres do Illustrator ou do Photoshop sem perder nenhum detalhe ou característica, aplicando efeitos, como um texto em um determinado caminho para logos de alto impacto.
Um detalhe novo na realização de designs é que, agora, quando você atualiza um estilo, todos os elementos em que ele estava aplicado são automaticamente e instantaneamente atualizados também.

ATENÇÃO (1): ALTERE AS CONFIGURAÇÕES DO FIREWALL PARA NÃO DEIXAR O PROGRAMA ACESSAR A INTERNET, CASO CONTRÁRIO ELE IRÁ SE CONECTAR À ADOBE E VERIFICAR SE O SERIAL É VÁLIDO, E ENTÃO O PROGRAMA VOLTARÁ PARA A VERSÃO DE TESTES

Tamanho: 180 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 9
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Download:
Parte 1: Parte2:
Easy-ShareEasy-Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário