Villa Sertaneja - 100% Ao Vivo



Musicas
01 Tato & Nando - Pode Chorar
02 Tato & Nando - Canalha
03 Tato & Nando - Olhos Verdes
04 Tato & Nando - Quem será seu outro amor/Paredes Azuis/Liguei pra te dizer que eu te amo/ Eu tive um amor
05 Tato & Nando - Hoje sou eu quem não te quer
06 Tato & Nando - Sou Eu
07 Tom & Arnaldo - Você vai ver
08 Tom & Arnaldo - Evidências
09 Tom & Arnaldo - Quem disse adeus foi você
10 Tom & Arnaldo - Ela é demais/Minha estrela perdida
11 Tom & Arnaldo - Pagode em Brasília/Mulher que não dá voa/Bebo Pa Carai
12 João Marcos & Matheus - Argentina
13 João Marcos & Matheus - Menina Fala Sério
14 João Marcos & Matheus - Pagodes
15 João Marcos & Matheus - Avião das nove/Ultimo adeus
16 João Marcos & Matheus - Pode chorar
17 Everton & Eduardo - Topo tudo o que vier/Vá para o inferno com o seu amor/Sorriso mudo
18 Everton & Eduardo - Mercedita/Brincar de ser feliz
19 Everton & Eduardo - Hoje eu sei
20 Everton & Eduardo - Amor rebelde
21 Everton & Eduardo - Pra sempre seu homem
22 Rogério & Adriano - Na hora de amar
23 Rogério & Adriano - Te amo e não te quero
24 Rogério & Adriano - Rola uma lágrima
25 Rogério & Adriano - Paz na cama/Fogo de Amor/Entre tapas e beijos


Informações do CD

Estilo: Sertanejo
Tamanho: 72 Mb
Formato: MP3
Servidor: Easy Share/megaupload/rapidshare

Download do CD

Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário